Atendimento
Mais uma vez caímos na parte da infraestrutura relacionada ao funcionário.
A maioria das empresas que possuem website tem disponível nesse mesmo website um formulário de contato para que os visitantes possam entrar em contato com a empresa. Muitas das vezes o usuário espera dias, semanas e até meses para ter a resposta da pergunta que ele fez através do formulário de contato. O pior é quando, além de demorada, a resposta é imprecisa e PRINCIPALMENTE com erros de português. Como você está respondendo ao formulário de contato de sua empresa? Já tentou mandar um pergunta via formulário e contato e mediu o tempo e a precisão da resposta que a sua empresa dá aos seus visitantes?
O mesmo acontece com o atendimento online, que hoje está presente na maioria dos websites das empresas. Não há nada mais desagradável do que você entrar na parte de atendimento online de uma empresa, fazer uma pergunta e o atendente simplesmente sugerir que você envie um e-mail, ao invés de responder à questão do visitante.
Verifique regularmente o atendimento de sua empresa. Veja se os e-mails estão sendo respondidos em tempo hábil e com respostas úteis e esclarecedoras para que o cliente não tenha que ligar na empresa pedindo informações. O e-mail serve justamente para que o cliente não tenha que gastar tempo e telefone.